sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Blogagem Musical - Vamos dar uma Volta?

Olá!!

Estou um pouco atrasada com a minha blogagem, mas fiz o dever de casa rsrsr.

Quando vou dar uma volta sem a necessidade de ser como exercício físico, num domingo a tarde para ver a paisagem, apreciar o momento, tirar umas fotos (adoro tirar fotos), eu gosto daquela musica gostosinha que te deixa a vontade. Uma cantora que acho perfeita para esse tipo de passeio é a cantora Joss Stone, a minha preferida é:

"Don´t Cha Wanna Ride"



E tem mais uma que escutei dela esses dia e adorei...

"While You´re out looking for sugar"




Quer ver mais blogagem musical? Entra no site da Dani Moreno - Moça de Familia que tem muito mais!

Espero que gostem das minhas escolhas!

Bjs

Ju

4 comentários:

  1. Olá,
    Q agradável surpresa é esta 1ª canção q a Joss Stone canta. A melodia é sampleada de uma antiga, chamada Am I The Same Girl do Swing Out Sister. Ficou uma delícia até para passear na chuva!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    As duas são super gostosas e animadas! Dá vontade mesmo de 'sair por aí' ao ouvi-las!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jucelene!!
    Obrigada pelo seu carinho no meu blog, viu!!
    Adoroooooo Joss Stone. Uma voz linda, forte e as músicas são sempre envolventes. Muito boa suas escolhas aqui!!
    (amo o duo com Ricky Martin, conhece? rs)
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ju,confesso que ando por fora das musicas novas,mas adorei essa cantora.Tem um ritmo muito gostoso as canções dela e sua voz não cansa.Adorei suas escolhas!bjs,

    ResponderExcluir