quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Blogagem Musical - Musicando uma festa





Olá!!

Hoje a Blogagem musical vem com um tema muito especial, ajudar a nossa querida Dani Moreno a escolher musicas para a festa da filhinha dela que vai fazer 11 anos.

Eu já tive 11 anos uma vez na vida e acho que nessa época era fã das Spice Girls, Backstreet Boys, Bon Jovi, não lembro muito pois já fazem 17 anos que isso ocorreu, bons tempos aqueles rsrsrs, mas enfim as musicas hoje em dia já mudaram bastante e os gostos musicais também e eu não tenho a menor idéia de que uma criança possa gostar. Mas não custa tentar né?

Tem uma cantora que acho uma graça que é a China Anne Mclain, ela fez uma versão da Musica Dynamite que originalmente é do Taio Cruz e ficou muito legal, por ser uma artista jovem acho que essa versão se encaixa legal.


Uma outra que pode ser que as crianças gostem é Cai a Chuva do Sandy Junior, é bem animada...


Um outro clássico para dançar é Ivete Sangalo, a bola da vez é a Dançando mas eu gosto das mais antigas dela, uma que acho legal é :


Tem mais uma cantora que é também da Disney Channel que é a Bridgit Mendler e canta muito bem, essa musica dela abaixo fez muito sucesso, olha ela ai:


Hoje depois de ter deixado programado o meu post me lembrei de mais 2 animadas:






Espero que tenham gostado e caso queiram mais dicas entra no site da Dani Moreno que é www.danimoreno.com.br que lá tem muito mais!!

Um Grande Bj

Ju


7 comentários:

  1. Amo Usher e essa do Avicci coloquei no video do sábado passado.Tb to participando.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro Usher, as musicas dele são sempre muito animadas né... bjs

      Excluir
  2. adorei, Ju!!!! Baixei todas!
    PS: vou assumir... adoro Sandy & Jr.!!! rsrsrsrs Tem várias na playlist delas... mas ainda não tinha essa!!

    Obrigada, viu?!
    beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Fico muito Feliz em ter ajudado, aqui entre nós, eu tb gosto de Sandy e Junior hehehe.
      Um Grande Bj

      Excluir
  3. Ju:
    Também tinha colocado no meu post Avicii, mais já estava tão longo, que preferi retirar, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gosto muito do Usher e esta música é ótima. Tb adorei Avicii.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. adorei a versao de Dynamite, nao conhecia essa menina. A do Usher é ótima para dançar

    ResponderExcluir