quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Blogagem Musical - Musicas que gostamos da Letra

Olá!!

Hoje a Blogagem musical vem com o tema um pouco difícil para mim, já que sou uma pessoa que gosto primeiro da letra para depois gostar da musica, as vezes até gosto do som, mas se a letra não é daquelas que transmitem algo, eu logo enjoo. Vai ser difícil escolher uma, mas vou pelas que estão na minha cabeça no momento.

Uma das que gosto muito é do Pearl Jam, "Just Breath", acho muito legal a letra, e para mim transmite algo que toda vez que estou nervosa eu lembro que devo apenas respirar que tudo sairá bem.
Adoro mais ainda mais esse trecho:

"Eu sou um homem de sorte, por contar em ambas mãos as pessoas que amo
Algumas pessoas só tem uma, outras, não tem nenhuma

Fiquei aqui comigo
Vamos apenas respirar

Pratiquei todos meus pecados, nunca me deixarão ganhar, uh-huh
Por baixo disso tudo, apenas outro ser humano, uh-huh
Eu não quero magoar, há tantos nesse mundo para me fazer sangrar

Fiquei aqui comigo
Você é tudo o que vejo"




Uma que para mim é novidade já que conheci essa cantora a pouco tempo é a Emile Sandé, a musica é "Next to Me":

"Quando os céus estão cinza e todas as portas se fecham
E o aumento da pressão faz com que seja difícil respirar
Bem, tudo que eu preciso é de uma mão para secar as minhas lágrimas
Você o encontrará, o encontrará ao meu lado"


A primeira vez que ouvi essa musica, eu me conectei nela no primeiro instante.

Quer ver mais blogagem musical? Entra no site da nossa querida Dani Moreno (http://www.danimoreno.com.br/) que lá tem muito mais!!!

Bjs

Ju

11 comentários:

  1. Emeli Sandé e seu vozeirão! ADORO essa música!!!
    Curti suas escolhas!

    ResponderExcluir
  2. Hum... músicas pra se pensar. Adoro isso! (em inglês, então, ficam perfeitas)

    Bjos. Mirys
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2013/10/bc-musical-adoro-essa-letra-if-tomorrow.html

    ResponderExcluir
  3. Ai amo Pearl Jam!
    Tb to participando!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaamo Pearl Jam, todas as músicas são perfeitas e você fez uma excelente escolha. Adorei! *.*

    ResponderExcluir
  5. Oi Jucelene:
    Duas ótimas escolhas.
    Eu sou apaixonada pelo Pearl Jam.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimas escolhas! Adoro Pearl Jam e toda a galera do grunge. A Emeli canta muito tb.

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu já tinha ouvido essa música da Emeli Sandé, mas não sabia nada dela, ela é linda. Não conhecia essa do Pearl Jam, ela é linda.

    Estou participando do BC

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que vozeirão!!! U-hu fiquei arrepiada. E o Pearl eu amoooo!
    Beijos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau! Duas músicas ótimas!
    Jucelene, também presto muita atenção na letra da música. Será que é por isso que enjoo fácil das músicas? Mas não tem como enjoar do Pearl Jam! :)
    Boa blogagem!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc tem o mesmo problema que eu tenho rsrs, é verdade Pearl Jam é eterno, não tem como enjoar. Bjs

      Excluir
  10. Oi, Ju!
    Duas musiconas com letras bem lindas! Adorei!Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir